Quem Somos

Em 1926, Joaquim Martins Leite de Araujo era nomeado tabelião do 2º Ofício, em Crateús. Firmava-se, assim, aquele tabelionato para abrir caminho, a fim de que mais adiante muito mais uma pessoa viesse integrar os seus quadros. Era Edmar Lopes Martins, que tinha a sua nomeação de escrevente no ano de 1938. Inteligente, hábil, de pronto adquiriu todos os conhecimentos necessários para o desempenho de suas atividades. Bem aceito pela sua conduta retilinea, conhecimentos amplos.

Edmar foi galgado de degrau em degrau, até que em 1962 obtinha o título de Notário Público onde até hoje se mantem com altivez e dignidade. Trilhando o caminho do pai (Joaquim Martins Leite), Edmar vem honrando as atividades do seu genitor que ali foi o primeiro Tabelião, cujo nome é respeitado pela população de Crateús. Edmar Lopes Martins é casado com D. Raimunda Leite de Macedo, possuindo dois filhos, Maria Goretti Martins do Nascimento, casada com o Sr. Clarindo Gomes do Nascimento e Benvinda Cavalcante Martins, casada com Edson Macedo Martins.

Para encanto do casal, tem ele os netos, Edmar, Horácio, Sônia, Antonio Ricardo e Daniely. O apresentado é ainda pecuarista em Crateús, unindo a essa atividade num tirócinio perfeito e aprumado para um resultado satisfatório.

Código de Ética e Conduta da Empresa