O Cartório Martins possui e cumpre sua política de compliance.

Compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir asnormaslegais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades dainstituiçãoouempresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.

O Cartório Martins compromete-se a cumprir em seus serviços, atitudes e relações com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas. Assim, o cartóriodesenvolveu procedimentos internos além de uma ouvidoria e incentivo a denúncia de irregularidades e de conduta, detecção e saneamento de desvios, fraudes e irregularidades.

Nossos objetivos primordiais são: a anticorrupção e a boa governança; atendendo as legislações pertinentes de combate à lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo; informar a seus clientes, colaboradores e sociedade sobre as práticas realizadas pela serventia de compliance; disponibilizando canais de comunicação e respostas as denúncias realizadas; mitigando os riscos de práticas irregulares por colaboradores ou terceiros.

Aqui, você está ligado diretamente a Ouvidoria do Cartório Martins, para ações de fiscalização da legalidade de nossas atividades e de combate a corrupção.

Todas as comunicações serão avaliadas pela ouvidoria que realizará procedimento adequado para a devida apuração. Reiteramos ainda nossa política de não retaliação ao denunciante de forma que nenhuma penalidade será imposta ao mesmo em caso de comunicação de boa-fé.

Caso tenha alguma denúncia que trate destes assuntos utilize os campos abaixo para que sejam apuradas devidamente. Não é obrigatória a identificação, apenas se desejar receber resposta direta a consulta específica.

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